Deni Galdeano

Jahnu - Deni Galdeano

Meus pais me chamaram de Denival Soares Galdeano.
Meus amigos me chamam de Deni.
Mooji me deu o nome de Jahnu.
Quem sou então?
Falar sobre mim ou sobre 'quem eu sou' é dizer o que fiz, o que faço ou o que tenho????
Bom, se for, ...tenho graduação em Educação Física (Unimesp-fIG), mestrado em Anatomia (UNIFESP - EPM), estou doutorando em Ciências da Saúde (FCMSCSP) e tenho registro como professor de yoga na Aliança do Yoga e curso de Formação de Instrutores reconhecido por essa instituição.  Idealizei o projeto SOMA - Núcleo de Estudos da Saúde e do Ser. Atuo atualmente como pai da Hari e da Luara, docente no Departamento de Morfologia (Anatomia, Histologia, Embriologia ) da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, coordenador nos Cursos de Formação em Yoga em Taubaté (Unitau) e em São Paulo (GURUKULA - Instituto de Yoga) e também nos cursos de Anatomia aplicada ao Yoga na FCMSCSP e na UNIFESP.  Além disso, ministro a disciplina de anatomia do yoga em cursos de formação em yoga (Studio Iyengar Yoga São Paulo, Yoga Flow, Shanti Yoga, Stúdio Natarája, Namaskara Yoga, Espaço Mahal, Yoga Moksha Studio, Espaço DeVie , entre outros), oriento a Liga de Morfologia da FCMSCSP, coordeno a disciplina de Anatomia Morfológica dos cursos de graduação em Radiologia e sistemas Biomédicos da FCMSCSP, ministro aulas Particulares de yoga em São Paulo, faço um trabalho voltado ao reconhecimento de nossa Verdadeira Natureza na Casa do Saber e no Instituto de Yoga  GURUKULA. 
Ainda na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, criei o projeto MeditaSanta onde ofereço gratuitamente facilitação em Meditação para funcionários, alunos e profeesores do hospital e da Faculdade.
De tudo que fiz ou faço, receber a honra de acomodar Mooji em minha própria casa e de ceder meu espaço de yoga em Ubatuba para os 2 primeiros 'Sat sangs com Mooji' no Brasil foi de fato o mais importante e é a partir daquele momento e com o resultado daquela experiência que norteio meu trabalho atualmente, honrando o recebido, em prol da felicidade de todos os seres. 
Foi o mais importante, mas mesmo assim ele ainda não consegue traduzir o que sou ou quem eu sou.
Foi o mais importante pois, foi naquele 'sat sang' em Ubatuba, com a Graça e por Amor de Meu Guru Moojiji, que a percepção de quem 'realmente sou' se tornou nítida e experimental e por causa disso, descrever com clareza e veracidade Aquilo que Eu Sou Realmente, se tornou claramente impossível. Sigo Sendo apenas...

OM

Whatsapp: (11) 9.9224.2175

contato@denigaldeano.com